sábado, 14 de janeiro de 2012

Dieta Cíclica + Jejum de 16 horas

Achei que essa dieta cíclica que o Paolo passou não ia dar muito certo, no entanto estouseguindo o mais firme possível as orientações dele, só não fiz aeróbios o suficiente essa semana por falta de tempo mesmo…

Uma das coisas que eu fiquei mais sem acreditar muito foi isso de comer hipercaloricamente uma vez na semana. Eu já procurei sobre a dieta cíclica e encontrei aqui, mas é meio complicado, acho que sozinha eu não teria conseguido montar… Porque não é apenas valor calórico, mas também tem uma quantidade de carbos, proteínas, enfim… coisas que se tem que comer diariamente.

EU recebi três dietas, uma pro dia de treino normal, uma pro dia sem treino, e uma hipercalórica pra fazer uma vez por semana, e tem que ser em dia de treino.

Caloricamente ficou assim:

Dia sem treino: 1550kcal
Dia com treino: 1650kcal
Dia com treino hipercalórica: 2150kcal

Sério.. antes de eu começar com o Paolo, eu estava fazendo a dieta da proteína, e comia umas 800/900 kcal por dia. Na dieta dele, a menos calórica já deu uma diferença MUITO grande do volume de comida que eu tenho comido… e eu confesso que até hoje eu fiquei com medo de comer 2150kcal e engordar. Mas como essa semana eu fiz tudo direitinho, resolvi arriscar, então ontem foi o dia dela.

Nossa, senti que comi o dia inteiro… levei muita comida pro trabalho, e mesmo sem fome empurrei tudo pra dentro… no lanche da manhã logo após o treino foi quando eu tive a alimentação mais volumosa, que foram três laranjas e uma lata inteira de milho… pessoal do trabalho como né… achando que eu era maluca…

Eu tive o cuidado de me pesar ontem em jejum… 65kg. (querendo virar 64)

Até aí tudo bem, e o Paolo ainda falou pra no dia seguinte da dieta hipercalórica eu fazer um jejum de 16 horas começando na minha ultima refeição do dia da dieta hiper.

Ou seja, estou de jejum desde ontem às 21:30.

Acordei agora, fui me pesar crente que a balança ia apontar peso a mais pelo volume que comi ontem… 64kg, foi o que ela acusou!

É claro que eu sei que não se perde assim um kg em um dia… o problema da balança é que a gente não tem como saber o que é esse um kg, mas tudo bem…

Ainda faltam três horas pro jejum terminar… ele libeou o chá, suco de limão e clight… a boa é que eu passei a maior parte do jejum dormindo, então estou encarando de boa. Alegre

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top