Muitos dizem que fazer dieta quando se trabalha o dia todo é complicado, é difícil, mas eu acho o contrário… senti que durante as férias foi muito mais difícil, justamente por não ter uma rotina pré-estabelecida para mim, por ter muitos acontecimentos fora do viés da minha dieta…
Quando se está trabalhando, você só tem que saber fazer as escolhas certas, se programar direitinho, lembrar de comer nas horas certas, separar um horário pra se organizar, enfim.. eu faço minha marmita de noite, penso em como vai ser meu dia, se vou treinar ou não e o que vou ter que comer, hoje por exemplo, a minha marmita, que na verdade é uma malinha térmica que eu carrego pro trabalho:
O que eu levei hoje, que não é dia de treino:
1 – Embaixo desse pote laranja, tem outro que tinha um bolo de chocolate que minha irmã fez, e pra ficar menos comida engordativa em casa, eu levo um pedaço pra compartilhar com as meninas do trabalho. rs
2 – O pote laranja, com o meu almoço, que no caso era uma lasanha vegetariana feita pelo meu pai, com tomate, abobrinha, cebola, curry, alecrim, queijo cottage e proteína de soja.
3 – O shaker pra fazer a minha caseína do lanche da tarde.
4 – Caseína em pó no potinho branco.
5 – Potinho laranja com castanhas do pará.
6 – Potinho cinza no canto direito, fundo da bolsa, com iogurte natural pro meu lanche do meio da tarde.
7 – Chá branco.
8 – Fibra solúvel de laranja que misturo na caseína, ela é sem sabor, horrível e não desce sozinha.
9 – Whey bar pro meu lanche da manhã. Não é sempre que eu como, o Paolo falou pra eu não ficar comendo isso todos os dias, ele passa tudo o mais natural possível pra mim, mas como meu whey ta acabando, nos dias em que não treino estou comendo a whey bar mesmo, e to com uma caixa inteira dessa whey bar, não vou jogar fora né…
10 – E por último, o porta-cápsulas com o que eu tenho que tomar depois do almoço.
Tem que ter muita disciplina, pessoal… No pain, no gain!
0 comentários:
Postar um comentário